Novidades

Terapia Neural Promovendo Saúde – Fev/18

Todas os órgãos e tecidos do nosso organismo estão interconectados através do Sistema Nervoso. Este se encarrega de regular as funções dos órgãos, integrar os sistemas e manter em harmomia nossa saúde. Qualquer irritação continua ou marcante sobre essa rede nervosa (cicatrizes, infecções, intervenções cirúrgicas, histórico de dano aos órgãos, estresse emocional, inflamações cronicas, implantes dentários, má oclusão dentária, …) podem gerar bloqueios sobre o sistema nervoso, aparecendo assim os mais diversos sintomas físicos e emocionais.
A Terapia Neural visa a neutralização dos chamados Campos Interferentes (que possam estar bloqueando a função do Sistema Nervoso Simpático) através de técnicas de infiltrações em pontos específicos e não aleatórios de uma substancia chamada Procaína , ajudando o organismo a voltar a fazer autorregulação de suas funções, promovendo assim um aumento da capacidade de cura.
A Terapia Neural é uma ferramenta para o tratamento das dores cronicas osteoarticulares e musculurares, doenças inflamatórias cronicas, doenças degenerativas, doenças vasculares, dentre outras.
Inicialmente praticada e disseminada na Rússia e Alemanha através da Medicina de Biorregulação, a Terapia Neural tem-se tornado cada vez mais divulgada nos centros da América do Sul e Europa.

27971849_2042530076016405_8487253750620483531_n