Novidades

Terapia do Timo – Abr/15

O Timo é uma pequena glandula atrás do Esterno (um osso chato, localizado na parte anterior do tórax). Na infancia esta glandula começa a produzir substancias especiais, que são responsáveis pelo amadurecimento do sistema imunológico, executando funções vitais que preservam a vida. Sem a glandula do Timo, nós não teríamos meios de ter um sistema imunológico efetivo. A partir do momento em que o ser humano atinge a maturidade sexual, inicia-se a involuçāo da glandula do Timo, acompanhada pelo declínio do poder de resistencia do organismo.
A melhor maneira de obter informações sobre o estado do nosso sistema imunológico é através de exames de sangue detalhados. Há também alguns sintomas que voce deverá prestar atenção:
fadiga rápida e falta de entusiasmo;
susceptibilidade a infecções e duraçāo prolongada de doenças;
má cicatrizacao de feridas.
A Terapia do Timo tem sido utilizada durante décadas na Europa em doenças degenerativas do aparelho locomotor, doenças autoimunes, asma/alergias, para estimulaçāo e restauraçāo do sistema imunológico e, em particular, como um tratamento complementar nos pacientes com cancer, dentre outras indicações.
Consiste em aplicações diárias dos ingredientes ativos de glandulas do Timo. O Extrato do Timo é um extrato glandular produzido em condições estéreis, em laboratórios farmaceuticos com tecnologia de ponta na Europa, através de um abrangente controle de qualidade.
Maiores informações em www.thymus-therapie.org, um site da German Society for Thymus Therapy.
11062820_1590241687911915_5907184282881509082_n