Novidades

Tecnologia de Ponta no Combate à Artrose: Pulsed Signal Therapy – Ago/15

A Artrose é uma situação clínica na qual as cartilagens perdem sua capacidade fisiológica de absorver impacto e de gerar movimento harmonico nas articulações, devido a uma perda das características normais de sustentação do tecido. A principal característica de uma articulação artrósica é a perda gradativa e irreparável do COLÁGENO presente nas mesmas.

A PST – Pulsed Signal Therapy é a terapia mais moderna para o tratamento efetivo da artrose; trata-se de uma tecnologia capaz de estimular a região tratada em PRODUZIR grande quantidade de colágeno e consequente, RESTAURAR parcialmente a articulação afetada pela artrose.
Baseia-se nos estudos iniciados a mais de trinta anos, sobre a capacidade natural do organismo em fazer uma autoreparação das articulações através de um campo magnético criado pelo movimento constante, harmonico e cíclico das mesmas.
Quando, por algum motivo o organismo perde a capacidade de produzir esse campo magnético reparador (lesão local, deformidade, vícios de postura), então a produção de colágeno-cartilagem vai ficando cada vez mais comprometida, criando ambiente favorável ao desenvolvimento da ARTROSE.
A PST – Pulsed Signal Therapy é aplicada a cada articulação afetada num total de 9 a 12 sessões, uma a duas por dia, uma hora cada sessão. Indolor, ausente de efeitos adversos e, com resultados estatisticamente comprovados em sua eficácia em tratar efetivamente em torno de 80% dos pacientes submetidos a mesma.
Informações maiores: www.pstbrasil.com.br

11947537_1643576835911733_6188192049849908381_n