Ultrasom NARL 517

O Ultrasom NARL 517  é uma tecnologia de ponta japonesa, das únicas cientificamente comprovadas e patenteadas para o auxilio da lipólise (queima de gordura) sem os efeitos adversos da cavitação (provocada pelos demais métodos atualmente empregados) e, a única tecnologia capaz de tratar satisfatoriamente a gordura visceral.

O Ultrasom NARL 517 possui ação localizada e estimula a lipólise natural sem interferencia do hipotálamo (sem conflito com o sistema nervoso central). Através da ação do ultrasom há liberação de noradrenalina local, excitando somente o terminal do nervo simpático na região tratada, resultando em lipólise predominantemente visceral com a liberação de ácidos graxos livres, os quais deverão ser metabolizados e utilizados como forma de energia, para diminuir assim, a probabilidade de novo acúmulo.
É uma tecnologia de eficácia comprovada (estudos com ressonancia magnética do “antes e depois”), onde mais de 30.000 pacientes já foram tratados, apresentando nível de segurança muito acima do exigido pelo FDA – Food And Drug Administration e certificado pela ANVISA, com ausencia de efeito colateral qualquer em 05 anos de estudo.

O Ultrasom NARL 517 pode ser indicado para o tratamento da redução da gordura visceral e Sindrome Metabolica, com a perda satisfatória de circunferencia abdominal.

A avaliação inicial MTIEL é feita pelo Dr. Carlos Mandelik, quem definirá o plano e a duração de cada tratamento: 16 ou mais sessões no total, divididas em duas ou tres por semana. Duração da sessão em torno dos 50 minutos