Novidades

Cura pela Sentimento da Alegria- Nov/14

A MEDICINA atual nāo deveria tratar apenas de uma ciencia ligada à remediaçāo das doenças e sim, uma busca incessante pela harmonia de uma SAÚDE FÍSICA, MENTAL e ESPIRITUAL, com todas as variáveis que devem ser abordadas de uma forma integral e individualizada. Pois bem, hoje quero falar do SENTIMENTO DA ALEGRIA, que é a “cola” que segura o equilíbrio do ser humano na sua busca de uma saída da escuridão, depressão e sofrimento. A alegria como ferramenta de saúde é responsável pela potencial transformação de toda a nossa vida espiritual, atuando como catalisador, ao ativar nossa criança interior. A alegria é uma constante nas crianças que a procuram e a exigem, e a utilizam ao máximo. O estado natural da criança é o da gargalhada e, tudo o que o abafe está errado.
A ENERGIA DA CRIANÇA INTERIOR é uma energia que pertence a todos nós, mas aos poucos vamos perdendo enquanto crescemos e envelhecemos. Mesmo quando as experiencias da infancia remetem apenas a memórias não tāo “alegres”, abençoados os que aprendem a separar as memórias do que viveram e constroem suas vidas com as alegrias do momento presente. A verdadeira experiencia da criança interna derrete o coração e cria luz onde nenhum ódio ou escuridão conseguem existir. Criemos as crianças que quisermos ser, mas depois embrenhemo-nos nelas, com suas gargalhadas, em seu riso, num lugar onde não ha espaço para preocupações nem drama.
Esse é o estado de espirito mais próximo da maestria, pois se “víssemos” as vidas dos grandes mestres que viveram na Terra, veríamos que todos eles eram como crianças. Eram seres em ascensão, capazes de ativar todo o potencial da sua ESTRUTURA BIOLÓGICA, vivendo assim sem doenças e até mesmo catalisando a cura de outros ao seu redor. Um Domingo de muito riso e alegria para todos!!

10690274_1510128605923224_746072383221090791_n