Novidades

Como Eliminar os Metais Pesados Através da Quelaçāo – Fev/19

 

A preocupação com a presença cronica de metais pesados e de outras toxinas ambientais é um dos pilares da prática Ortomolecular. Qualquer doença que tenha como base uma disfunção mitocondrial, as Mitocondrias representando as “pilhas” de nossas células, ou um bloqueio de função da Matriz que envolve as mesmas, devemos pensar num excesso de toxinas ambientais dentro do nosso organismo.
Atualmente dispomos de exames laboratoriais, o mais eficaz o MINERALOGRAMA SALIVAR, para diagnosticar uma provável intoxicação por metais pesados.
O drama de toda uma população e dos socorristas que estejam envolvidos nos casos Brumadinho/ Mariana passa também pela intoxicação por metais pesados presentes nos rejeitos.
A Medicina Ortomolecular lida com essa questāo num tratamento conhecido como QUELAÇĀO; trata-se da administraçāo via SOROTERAPIA de substancias capazes de se ligar aos metais pesados, os QUELANTES, que juntamente com outros nutrientes infundidos, darão substratos ao organismo para viabilizar uma detoxificaçāo eficaz, eliminando os inúmeros metais pesados e outras toxinas que por ventura estejam aguda ou cronicamente depositados no organismo.

53005055_2294634417472635_8086788574957010944_n