MTIEL – Laser i-Lipo e Ultrasom NARL

digitalizar0001O MTIEL – Método de Tratamento Intensivo de Emagrecimento Localizado trata-se, como o nome indica, de um programa de emagrecimento localizado para o combate às gorduras subcutanea e visceral.
O protocolo MTIEL visa uma modulação hormonal que otimiza o metabolismo, uma eficiente inativação e excreção dos produtos tóxicos derivados da queima da gordura, o estímulo à produção satisfatória de energia pelas mitocondrias das células, o combate aos vícios alimentares e, tem ainda como tecnologias de ponta, o auxilio do Ultrasom NARL 517 e do Laser i-Lipoúnicas tecnologias cientificamente comprovadas e patenteadas para o tratamento da lipólise (queima de gordura) sem os efeitos adversos da cavitação (provocada pelos demais métodos atualmente empregados), sendo o Ultrasom NARL 517 a única tecnologia capaz de tratar satisfatoriamente a gordura visceral.

Essas tecnologias  possuem ação localizada e estimulam a lipólise natural sem interferencia do hipotálamo (sem conflito com o sistema nervoso central).

Através da ação do Ultrasom NARL 517 há liberação de noradrenalina local, excitando somente o terminal do nervo simpático na região tratada, resultando em lipólise visceral com a liberação de ácidos graxos livres, os quais deverão ser metabolizados e utilizados como forma de energia, para diminuir assim, a probabilidade de novo acúmulo.

O Laser i-Lipo atua nas mitocondrias das células de gordura, liberando os triglicerides para a corrente sanguínea, metabolizados na forma de ácidos graxos livres e glicerol, acarretando assim, diminuição da camada de gordura subcutanea em ate 30% em uma única sessão, sendo intensificada as respostas a medida que são realizadas sessões subsequentes.

O tratamento da Síndrome Metabólica e da gordura visceral reduz o risco para diabetes tipo 2 em 10 vezes; hipertensão arterial em 4 vezes; cancer em 3,5 vezes; infarto agudo do miocárdio em 2,5 vezes; AVC (derrame e isquemia cerebral) em 3 vezes.

O MTIEL utilizando-se das tecnologias NARL 517 e do i-Lipo pode ser indicado para a lipólise (perda de gordura) das regiões do abdomen, porções anterior e internas das coxas, panturrilhas, braços, glúteos e culotes, ginecomastia, além da região da “papada”.
A avaliação inicial MTIEL é feita pelo Dr. Carlos Mandelik, quem definirá o plano e a duração de cada tratamento: 8 a 16 aplicações no total, divididas em duas ou tres sessões semanais, duração em torno de 50 minutos cada.